Clã IlovesT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ► Caminho das Conquistas (RUSH)◄

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 11/02/2012

    ► Caminho das Conquistas (RUSH)◄ Empty ► Caminho das Conquistas (RUSH)◄

    Mensagem  Admin Sáb Fev 11, 2012 6:41 pm

    Caminho das Conquistas (Rush)


    O Caminho das Conquistas acontece em cinco instâncias diferentes:

    * Portão Desalmado (DG 69)
    * Caverna do Tesouro (DG 79)
    * Terra dos Imortais (DG 89 God) / Terra Demoníaca (DG 89 Evil)
    * Vale da Lua
    * Purgatório Celeste (DG 99 God) / Arcádia Infernal (DG 99 Evil)

    ATIVAÇÃO

    Cada uma dessas instâncias possui um NPC na entrada com nome de Caçador Imortal. Para iniciar a missão o líder do grupo deve:

    1. Excolher a opção "Caminho das Conquistas"
    2. Depois escolher a opção compartilhada

    IMPORTANTE:
    * O líder do grupo deverá pagar 600.000 moedas para o caçador imortal para habilitar a missão para todos do grupo.
    * O líder do grupo deverá pagar 12 Pedras Imortais para o caçador imortal para habilitar a missão para todos do grupo.
    * O líder do grupo deve ter o nível determinado pelo caçador, exemplo:

    Na Caverna do Tesouro, o líder deve estar entre os níveis 70 e 90. Se a personagem for de nível 91, só poderá realizar o Caminho das Conquistas como líder em instâncias de nível respectivo (Terra dos Imortais e Terra Demoníaca).

    * Há dois tipos de modo:

    Modo Compartilhado: Onde ao final de cada Rush, cada player além de receber a Medalha (seja ela qual for: Ouro, Prata ou Bronze), você recebe duas medalhas de fama (18 pontos de fama cada).

    Modo Capitão: Onde no final de cada Rush, o líder do grupo receberá toda a fama, ou seja, 10 medalhas de fama (18 pontos de fama cada).

    Informações retiradas após completar ambos os modos no Rush da Terra dos Imortais. Para outras instâncias, outros valores e números.

    FUNCIONAMENTO

    Quanto mais monstros o grupo matar dentro da instância, em menos tempo, maior será a recompensa. No final, ao matar o último chefe, aparecerá um NPC por apenas 1 minuto. Todos do grupo deverão falar com ele e ficarão sabendo de sua colocação. Cada um receberá um prêmio variável, de acordo com a instancia e pontuação conseguida.

    PREMIAÇÃO

    Reúna os emblemas e troque-os por prêmios no NPC Caçador Imortal, responsável por ativar o desafio.

    RUSH TERRA DOS IMORTAIS (DG 89 GOD)


    Entre estas missões umas das que se destacam é a da DG 89 god, onde podemos receber como prêmio uma ótima manta.

    Será necessario a pt se equipar com pirulas para ajudar a completar a missao no tempo necessario, pílulas uteis:
    * Pílula de Chi - principalmente para o sacer que vai precisar abrir bolha a toda hora.
    * Pastilha de Purificação da Alma (Dissipar) - como o sacer estará com a bolha aberta nao será possivel contar com o dissipar do sacer.
    Antes de entrar na DG, verifica os Bufs e se todos estao com chi completamente cheio.

    OBJETIVO

    Você tem 1080 segundos ou 18 minutos
    Atingir 1000 de pontos Matando os Mobs (só verificar na lista de quest).

    MAPA


    Expandir esta imagem



    DICAS

    Logo ao entrar o Wb deve sair mobar até o 1: em todas as mobadas procurar ir para lugares estreitos de maneira que os Mobs fiquem mas próximos para ataque em área.
    Após a "Mobada" o Bárbaro puxa os mobs pra ele (Desafio do Tigre)... o Guerreiro stuna, ai o Sacerdote já pode abrir a Bolha Azul não correndo o risco de mobs virarem.

    As mobadas seguintes da mesma forma (2 e 3), na 4ª mobada, é onde começam os mobs com veneno (Ninfas), o Sacerdote antes de abrir bolha pode dissipar (lembre de deixar o Guerreiro stunar para fazer isso), sendo da mesma maneira nos pontos seguintes (do 5 ao 10). Caso o veneno esteja grande utiliza a pílulas de dissipar.

    Não há muito truque, só saber se comunicar durante o Rush, seja pedindo CHI para Feiticeira ou um stun pro Guerreiro.

    Na Hora que chegar no Brahma, concentre o dano no boss a Feiticeira ou outra classe vai eliminando as Ninfas.

    Caso completado (atingiu 1000 de pontos), um NPC aparece do lado do baú do cultivo.

    O líder do grupo entrega a quest e você receberá: 1 Medalha de Ouro, caso ultrapasse os 18min receberá outras Medalhas (Prata ou bronze).

    MANTAS

    Com 8 Moedas de Ouro podemos trocá-las pela manta no caçador Imortal.

    Tem três tipos de cada:

    Terra dos Imortais

    ★Capa do Indest-T dos Imortais
    Grade 11
    Esquiva 160
    Nível necessário. 80
    For +5~6
    Des +5~6
    Con +5~6
    Int +5~6
    Defesa Física. +313

    ★Capa camuflada - T. dos imortais
    Grade 11
    Esquiva 160
    Nível necessário. 80
    For +5~6
    Des +5~6
    Con +5~6
    Int +5~6
    Def. Mágica: +100

    ★Eminent Robe: Eden
    Grade 11
    Esquiva 160
    Nível necessário. 80
    For +5~6
    Des +5~6
    Con +5~6
    Int +5~6
    Redução de dano físico +2%

    Terra dos Demoníaca

    ★Passionate Robe: Brimstone Pit
    Grade 11
    Esquiva 160
    Nível necessário. 80
    For +5~6
    Des +5~6
    Con +5~6
    Int +5~6
    Crítico +1%

    ★Vigorous Robe: Brimstone Pit
    Grade 11
    Esquiva 160
    Nível necessário. 80
    For +5~6
    Des +5~6
    Con +5~6
    Int +5~6
    HP +135

    ★Swift Robe: Brimstone Pit
    Grade 11
    Esquiva 160
    Nível necessário. 80
    For +5~6
    Des +5~6
    Con +5~6
    Int +5~6
    Movimento +0.10 m/s

    Cidade do Gelo - Frost

    ★Energetic Robe: Frost
    Grade 11
    Esquiva 160
    Nível necessário. 80
    For +5~6
    Des +5~6
    Con +5~6
    Int +5~6
    Intervalo do Ataque -0.05 seg

    ★Calm Robe: Frost
    Grade 11
    Esquiva 160
    Nível necessário. 80
    For +5~6
    Des +5~6
    Con +5~6
    Int +5~6
    Tempo de Invocação -6%

    Purgatório Celeste

    ★Eminent Robe: Torment
    Grade 12
    Esquiva 180
    Nível necessário. 90
    For +6~7
    Des +6~7
    Con +6~7
    Int +6~7
    Redução de Dano Físico +3%

    ★Glorious Robe: Torment
    Grade 12
    Esquiva 180
    Nível necessário. 90
    For +6~7
    Des +6~7
    Con +6~7
    Int +6~7
    Def +216
    Def +216

    ★Chromatic Robe: Torment
    Grade 12
    Esquiva 180
    Nível necessário. 90
    For +6~7
    Des +6~7
    Con +6~7
    Int +6~7
    DefM +100

    Arcádia Infernal

    ★Passionate Robe: Abaddon
    Grade 12
    Esquiva 180
    Nível necessário. 90
    For +6~7
    Des +6~7
    Con +6~7
    Int +6~7
    Crítico +1%

    ★Vigorous Robe: Abaddon
    Grade 12
    Esquiva 180
    Nível necessário. 90
    For +6~7
    Des +6~7
    Con +6~7
    Int +6~7
    HP +150

    ★Swift Robe: Abaddon
    Grade 12
    Esquiva 180
    Nível necessário. 90
    For +6~7
    Des +6~7
    Con +6~7
    Int +6~7
    Movimento +0.20 m/s

    Vale da Lua

    ★Calm Robe: Lunar Glade
    Grade 12
    Esquiva 180
    Nível necessário. 90
    For +6~7
    Des +6~7
    Con +6~7
    Int +6~7
    Tempo de Invocação -6%

    ★Energetic Robe: Lunar Glade
    Grade 12
    Esquiva 180
    Nível necessário. 90
    For +6~7
    Des +6~7
    Con +6~7
    Int +6~7
    Intervalo de Ataque -0.05
    seg

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:45 am