Clã IlovesT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ► Brado De Batalha ◄

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 11/02/2012

    ► Brado De Batalha ◄ Empty ► Brado De Batalha ◄

    Mensagem  Admin Sáb Fev 11, 2012 6:55 pm

    Cidade do Brado de Batalha (Warsong City)


    História


    "Uma ponte entre o Mundo Elemental e Pan Gu, a Cidade do Brado de Batalha tem sido governada durante muito tempo pelo Xueluo King, esperando para controlar todo o poder dos daimons. As lágrimas por ajuda tem cortado o silêncio da noite, e é hora dos Heróis de Perfect World lutarem para defender a Cidade.
    A Cidade do Brado de Batalha é uma instância para os mais bravos e fortes heróis que tenham estômago e determinação para superar todos os desafios. O grupo terá que enfrentar algumas difíceis mini-missões, sendo que em uma seu grupo terá que se dividir para defender npc´s em seis diferentes zonas do mapa. Isso exige grande coordenação e trabalho em equipe. Mas não espere folga e complascência - após terminar a missão anterior, você terá apenas dois minutos para posicionar-se para proteger o NPC principal da Cidade do Brado de Batalha contra os monstros que surgirão onde você menos esperar. A Batalha resultante é uma luta de proporções épicas, que não serve apenas como teste para o grupo, mas que traz também grandes recompensas se bem sucedida.
    Se o seu grupo tiver sucesso em todos os pontos, ele estará apto a ficar cara-a-cara com o último boss - e os seus drops se ele for morto!"

    Desde que a Cidade do Brado de Batalha era originalmente a fronteira entre o Mundo dos Daimons e o Mundo Perfeito de Pan Gu, que ela era o lugar perfeito para se coletar drops de itens afim de aumentar os equipamentos dos daimons e também ampliar seus leveis.

    Guia - Passo à Passo








    Se você está no nível 80 ou mais, você poderá lutar na nova dungeon, Cidade do Brado de Batalha.

    1º Passo:
    Para começar, fale com o Emissário Elemental em qualquer cidade principal e aceite a missão “Visite o Santuário”. Esta missão o conduzirá ao NPC Wu Gexing (na Cidade de Arcádia), que vai enviar os jogadores para a Cidade do Brado.

    2º Passo:
    Uma vez lá dentro, fale com Ling Ziyng (Ele é o guardião da Cidade do Brado de Batalha e irá lhe falar rapidamente da situação da Cidade)
    Há três estágios para Cidade do Brado de Batalha. O primeiro é "Elevando o Brado de Batalha". O segundo é "Proteger as Encarnações". O terceiro é "Coração da Cidade". Fale com Jin Lingzi e escolha a opção "Começar a batalha pelo Brado de Batalha" para dar início a batalha.
    Importante: Para começar a batalha, você deve ser o líder do grupo e ter 12 pedras imortais.

    3º Passo:
    Primeiro Estágio: "Elevando o Brado de Batalha":
    * Fale com o Guardião do Fluxo (o mesmo Ling Ziyng), e pegue a missão com ele.
    * Vá ao teleporte da primeira entrada a direita, alcance um NPC e mate alguns mobs (não muito difíceis).
    * Ao ativar a quest com esse NPC e pegar o teleporte na sua retaguarda, você voltará ao ponto inicial.
    * Peque a segunda entrada a esquerda, onde verá um novo teleporte, na saída desse teleporte, um novo NPC para pegar missão.
    * Você retornará ao ponto inicial novamente, e pege, mais uma vez, a segunda entrada a direita para falar com o NPC anterior.
    * Mate alguns mobs e, depois disso, aparecerá um boss gigantesco! Não se assuste, você só precisa tirar uns 20% do seu HP e ele morre.
    Pegue o teleporte e fale finalmente com o Ling Ziyng. Ele lhe transportará para a segunda fase.
    Importante: Este estágio é opcional, mas completando isto você e seu grupo será recompensado com poderosos itens de bençãos, o que fará toda a dungeon mais fácil (um tipo de amuleto de ataque ou defesa, e uma pilula).

    4º Passo:
    Segundo Estágio: "Proteger as Encarnações":
    Nesse estágio, você deve dividir seu grupo entre os cinco Pavilhões Elementais da Cidade (cada pavilhão pode ser acessado separadamente através das missões do Comerciante, que se localiza no círculo após a ponte, no final do primeiro mapa).
    Cada pavilhão contém uma Encarnação do Guardião do Fluxo, que vai tentar remover as defesas do Mal Encarcerado. Você deve proteger essas Encarnações dos constantes ataques do Espectro. Se uma Encarnação morrer, você não perderá a instância, mas o estágio final ficará muito mais difícil.
    Cada encarnação fica diminuindo a defesa dos mobs que o atacam, ao mesmo tempo em que causa dano neles. Você deve matar esses mobs durante um certo período de tempo, para impedir que eles matem a Encarnação.
    Uma vez que o segundo estagio acabe, um NPC chamado Lua Crescente aparecerá. Fale com ele para ir ao centro de Cidade de do Brado de Batalha e começar o estagio final.
    Dica: se a sua pt não for 10x, escolha no máximo duas Encarnações para proteger, pois os mobs são fortes e vem em grande quantidade.
    Importante: Não fique muito longe das encarnações. Poderosas e indestrutíveis Chamas ficam rondando pelos caminhos internos da Cidade, e devem ser evitadas a todo custo (não as ataque nem se aproxime delas). Não demore nos Pavilhões Elementares, ou os servos do Incacerate apareçam e o destruirão.

    5º Passo:
    Terceiro Estágio e estagio final: "Coração da Cidade":
    Agora reunidos, seu grupo tem que se aventurar em cada um dos caminhos radiais do centro da cidade, voltar aos os Pavilhões Elementares, e tem que destruir todos os cinco dos generais do Incacerate: Destruidor Pestilento (Madeira), Ceifeiro Obscuro (Água), Guardião do Punho de Cobra (Metal), Senho Orc Punho de Canhão (Fogo), e Lich Sombra da Caveira (Terra).
    Importante: Quantas mais encarnações você proteger no segundo estágio, menos monstros terão até você chegar nos boss. Os proteja bem.

    Final:
    Se você conseguir derrotar todos os cinco generais, você irá receber uma recompensa equivalente ao seu sucesso no segundo estágio. No entanto, para lutar contra o Mal Encarcerado em pessoa, você deverá proteger todos as cinco Encarnações do Guardião do Fluxo. De outra forma, você não poderá lutar contra ele face-a-face.

    Generais (Bosses)


    Destruidor Pestilento (Madeira) (Nome a Confirmar)

    Ele é um misterioso homem marcial do Exército do Espectro, difícil de se conhecer. Diz-se que eles são formados a partir do rancor de inúmeras almas dos espíritos mortos para que eles se tornem cheios de ódio e amargura, bem como de um poder imprevisível. Ele jurou que eliminaria todas as pessoas que estão tentando acabar com o rancor das almas dos mortos.







    Atributo: Boss de Madeira; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.

    Ceifeiro Obscuro (Água) (Nome a Confirmar)

    Ele é um mestre maligno da água no exército espectral, e possui infinito poder mágico. Ele tem vivido por anos e anos como o demônio negro dos rios e acabou ganhando estranhos poderes mágicos. Seu temperamente é estranho e excêntrico, e ele tende a eliminar todo ser e objeto que entre em contato com o seu poder.







    Atributo: Boss de Água; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.

    General Draconiano Heshan (Metal)

    O espadachim solitário é extremamente afeiçoado a sangue na armada espectral. Ele está sempre faminto por sangue e carne, e não deixa passar nenhuma carne viva perto de si. Ele é definitivamente o demônio feroz que reúne toda a violência e crueldade da armada espectral.







    Atributo: Boss de Metal; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.

    General Invejoso (Fogo)

    Ele é o demônio bruto e forte na rancorosa armada espectral. Sem ninguém saber o seu passado, esses monstros feios e poderosos sempre guardaram e garantiram a segurança dos espíritos do rancor. Por mais poderosos que sejam os personagens, eles não podem resisitr aos seus punhos de martelo, e qualquer um que tente se aproximar dos espíritos do rancor não poderão escapar da morte.




    Atributo: Boss de Fogo; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.

    Lich Sombra da Caveira (Terra) (Nome a Confirmar)

    Ele é o estranho e misterioso mal que existe dentro dos espíritos do rancor. Sua nobre linhagem está demonstrada em seus poderes míticos e sua alta posição dentro da armada, onde ninguém tenta conhecer suas artes sombrias.
    Ele nunca mostra seu poder de forma precipatada, mas quando o fazem, seus inimigos não tem chance de sobreviver.







    Atributo: Boss de Terra; Resistência a Sono, Lentidão, Aprisionamento, Recuo, Selo e Lacre.

    Mal Encarcerado

    Xueluo King é o último rei dos Espíritos do Rancor, comandando as três armadas com sua infinita sabedoria e força. Foi ele quem ordenou aos ancestrais dos Espíritos do Rancor que entrassem em conflito com as armadas da Cidade do Brado de Batalha. Ele não tem medo do perigo, não tem receio de usar sua magia onipotente para guardar toda a glória e dignidade da sua Armada.





      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:26 am